É difícil encontrar canais que falam de agorismo per se. Nem por isso falta conteúdo agorista no YouTube, você só precisa usar um pouco de criatividade. Confira algumas dicas abaixo, e, sempre que puder, volte a esse post, porque estaremos sendo atualizando-o com novos canais e sugestões.

Canais de produtividade pessoal

Como indivíduo autônomo, que não vai ficar chorando para parasitas protegerem seu emprego, etc., você deve estar atento à sua própria produtividade. Existem diversos canais que falam sobre isso, mas procure especialmente aqueles que tratam das suas deficiências.

Canais de sobrevivencialismo

 

Canais de sobrevivencialismo falam de praticamente tudo. De energia renovável, até como brotar feijões. Eles são uma verdadeira mina de ideias.

Canais sobre armas

 

Mesmo que você não pretenda ter uma arma, é útil saber ao menos o básico sobre elas (a que distância é seguro correr de uma pessoa armada com um revolver .32? Você saberia identificar essa arma???). Se você já gosta de armas, melhor ainda. Procure por esses canais!

Canais sobre defesa pessoal

 

Se você não gosta de armas, aqui está definitivamente algo que você deveria não apenas conhecer, como também exercitar! Há diversos canais sobre defesa pessoal, mas o mais importante mesmo é procurar uma academia e treinar!

Canais de “Faça você mesmo”

 

Canais desse tipo, além de ser um bom entretenimento, ajudam a ter ideias sobre como cortar custos e até mesmo a pensar em novos empreendimentos!